quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Apoie o Álbum Aleatório


Não estou pedindo GRANA, isso não se trata de financiamento coletivo, mas peço o apoio de todos.  Escutando, compartilhando, consumindo e espalhando esse trabalho ( claro, se gostar ) e assim que estiver na internet ( Youtube, Soundcloud, palco mp3 etc..) futuramente em  ''Streaming'' e formato físico  vou precisar do apoio dos amigos(as) conhecidos e admiradores da musica independente e sei que nem todos irão prestar esse apoio, quem esta nessa caminhada underground sabe muito bem como andam as coisas, mas acredito que o álbum possa despertar interesse nos ouvintes que gostam das minhas musicas e os que ainda irão descobrir o meu trabalho, do qual esta sendo produzido com dedicação e esforço, isso será uma das realizações da minha trajetória na musica.
O Álbum esta sendo gravado na Casa de Insetos (Viamão/RS) com produção do Maestro Sujo que também vem participando nos arranjos,  Guilherme Blanco da banda Inormal, Eduardo Lanzini, Felipe Martins, Fabi Cardoso e Vanessa Henrique  completam a banda de apoio.  As baterias  foram gravadas em estúdios diferentes, DK produtora e MR Y. Records de Porto Alegre- RS

MR Y. Records
Outro apoio que peço  é pra quem tem alguma relação com produtora de shows, pubs, mídias como rádio web, Blogs, TV, Jornal, Canal de Youtube, etc... Toda a divulgação será bem vinda. A internet é a ferramenta mais usada, principalmente o facebook e gostaria de ver esse trabalho ganhando espaço.  No máximo para primeira quinzena de Dezembro estará nos meus canais na web, mas ainda terá o CD em mãos  com previsão para 2018, a intenção é sim comercializa- lós a um preço justos, pois tudo tem custo e não é querer demais. Vai ter uma boa cota que irei distribuir, mas espero que tenha uma boa saída, não é o principal objetivo, mas isso será legal, e claro que me deixará contente.






Nenhum comentário:

Postar um comentário