quinta-feira, 8 de junho de 2017

Os 3 singles

A dias de completar 1 ano de gravação na Casa de Insetos fico pensando como sera esse álbum que estou gravando, e quando estará pronto. Não esperava ficar todo esse tempo, mas teve algumas coisas que fizeram dar essa pausa.

Agora é dar a atenção a 4º musica que esta sendo produzida pelo Maestro Sujo, idealizador do estúdio. Ainda não esta definido quantas faixas estará no '' álbum '' que a principio pensei em um EP, mas de qualquer forma que sair vai ser um bom trabalho, ou até ótimo, pelo menos levo fé nessas produções e vai sair coisa boa.

Nesse trabalho poderá estar incluso 2 singles de fora, que já estão nos meus canais da internet ( Soundcloud e youtube ) sendo que a música '' Mary '' faz parte do álbum mas é a única que já esta disponível para audição e download.

Por isso venho através dessa ferramenta destacar 3 singles que estão com uma qualidade muito boa, melhores que as DEMO que tenho de 2010 e 2012. Aos amigos, conhecidos e admiradores da minha música eu peço que se liguem na proposta de som, escutem, façam download, compartilhem e mandem aquele apoio nas redes sociais e principalmente em shows.



Onde esta o meu amor

Single de 2014 pela DK Produtora a música '' Onde esta o meu amor '' com produção de Eduardo Rodrigues( Guitarrista Iaziah ) e participação tocando bateria 
Stevan Zanirati - vozes - guitarras e baixo

Vídeos por Salvador, Guarulhos e Porto Alegre em 2017





Mary
Stevan Zanirati - Composição, Voz, Violão, Baixo e Guitarra
Maestro Sujo - Teclados/Sopro / Mixagem  
Eduardo Rodrigues - Bateria

Backing Vocal : Guilherme Blanco, Fabi Cardoso, Cris e Maestro Sujo

Single gravado e produzido na Casa de Insetos, Home Estúdio do musico Maestro Sujo.

DK Produtora - Bateria e Masterização 

Desmistifique - Arte Visual 



Compositor 

Stevan Zanirati - Letra, Voz, violão e Guitarra
Felipe Seadi Martins - Baixo, Bateria, solo guitar ( 2 )
Gravação - Home estúdio FSM 
Produção - Felipe S Martins

Data de lançamento 26/01 aniversário de Flavio Basso/Júpiter Maçã
Música inspirada no seu álbum '' Plastic Soda ''


Link para Download
https://soundcloud.com/stevan-zanirati




Nenhum comentário:

Postar um comentário