terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Nas caminhadas de 2015

Se você entrou agora pra ler o que venho a postar já é um sinal que me acompanha ou até mesmo por curiosidade vem a saber do que se trata , aqui nesse blog venho a falar dos meus trabalhos independente com a música , radio web e todos os movimentos do qual participei e também sobre o que vem pela frente .

Mas se tratando desse ano louco de tantos acontecimentos mundiais que tomou conta das redes sociais , opiniões e mais opiniões , desastres , mortes , roubalheira , manifestações , política , polemicas e por ai vai ... Nesse meio tempo sobrou espaço para as atividades que envolve esses trabalhos artístico , e por aqui pela internet é um dos caminhos para a visibilidade do tão dedicado trabalho com a música autoral , que não vem com a proposta de ser um produto rotulado , mas sim música com alma e muita atitude . Então muito trabalho a frente entra ano e sai ano .


OpenStage


Nesse 2015 com uma frequência razoável nos palcos da vida , fez desse ano uma correria em questão do projeto ZANIRATI E OS ALEATÒRIO , do qual foi nomeado em 2014 , sendo assim com formações aleatória e até mesmo voz e violão . Só depois quando chegou o mês de Junho que as coisas começaram a ser mais trabalhadas , com as presenças de Lu Sousa e Bruno Oliveira tivemos oportunidades de ter bons ensaios e quatro shows com essa formação , sendo que antes tocava com  banda de apoio que trocava os integrantes conforme as apresentações , amigos músicos que já tem suas bandas mas me acompanharam durante um pedaço desse 2015 e todo o ano de 2014 .


E não querendo se estender muito no texto já deixo aqui  o meu pedido de apoio , compareçam nos shows , divulguem compartilhando os conteúdos publicados através das redes sociais , assim como venho fazendo direto com a intenção de expandir cada vez mais , e se tu gosta do meu trabalho não  custara nada fazer isso pelo artista .


Aqueles que  me cederam aspaço durante esse ano e outros  aos músicos que tocaram comigo ,  colegas de radio web , aqueles que compareceram nos shows . Só tenho a agradecer , pois foram  bem legais , mesmo sem a presença de um público de massa , e até ausência de quem tanto esteve nas apresentações nas época de Atomic Yellow e Liverpoa ( ex - bandas ) mas o trabalho segue vivo e a música não pode parar .

Paraphernália
Começando pela 24º Festa da Uva no Belém velho  , as idas a Praia Azul no clássico Quebra Mar da qual amizades fiz , ao charmoso La Estación , o estiloso El Passito , Boteco Tchê , Frankenhaus , Paraphernália  e os eventos de Contracultura que vem acontecendo pela cidade , pocket show na Openstage um espaço inovador com um belo palco , assim a loja recebe diversos artistas para se apresentarem por lá e eu fui um desses nesse ano .

E assim foram as apresentações de 2015 . Signos Pub o lugar do qual mais toquei durante toda essa jornada no meio artístico , fechando com apresentações na Praça do Belém Velho no evento Conexões F.M edição zona sul e Garage 319 , um espaço bacana explorando outros espaços de Porto Alegre saindo um pouco da CB ( Cidade Baixa ) e pulando para outro bairro .

Minha participação no programa a Arca do Pirata da Rádio Diz Cidade Baixa com Antonio Oliveira , logo depois me tornaria membro da equipe fazendo o programa Partiu CB que durou poucos meses mas que me serviram de experiência . Entrevista cedida no Garajão Underground da Rádio Putz Grila , com apresentação do Alex Aquino ( Motriz / Produtora Ectoplasma ) .
Meus colegas de Rádio Pirada e a parceria de Desmistifique e Meio Alternativo - Fotos e Vídeos



Valeu a todos que de alguma forma contribuiu com seu apoio .

Abraço a todos (as ) e seguimos em frente .




Nenhum comentário:

Postar um comentário