quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Primeiro show de 2015



Então no dia 11 de Janeiro desse 2015 rolou a primeira apresentação desse ano em um convite de última hora assim fui convocado para participar da 24 ° Festa da uva e da Ameixa no bairro Belém Velho Zona Sul de Porto Alegre  do qual eu moro .
O convite partiu um dia antes então assim como se chama o projeto Aleatório sai atrás da banda de imediato e junto com Daniel Savaris que já me acompanhou em outras apresentações e assim o Man segurou a batera . Teve a falta do baixista Alex da Motriz mas o mesmo disse que estava doente mas tudo tranquilo e na boa o que importa é eu estar tocando minhas autorias e nesse evento rolou até uns Tim Maia para tocar nos corações dos moradores do bairro . Agradecimento ao pessoal da ASCOBEV assossiação do bairro pelo convite de última hora. Esse ano vai ser melhor que 2014 estou na luta pra isso .

Nenhum comentário:

Postar um comentário