quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Som na Florida




E me lembro bem da frase da minha amiga Marcela Garcia '' Tem que gostar mesmo de tocar '' referente a esse dia em que participei do FloridaComVida evento puxado pelo coletivo ComVida na praia da Florida em Guaíba , nesse dia 14 de Dezembro de 2014 me desloquei de casa rumo a fazer esse som em um lugar onde não tinha posto os pés ainda e sozinho com meu violão fui para cumprir meu papel artístico , infelizmente não pude contar com o baterista e então a apresentação ficou por ser acústica e assim foi e acompanhando de Matheus Avila que inicia o processo de chegada no projeto Zanirati e Os Aleatório. Então até lembrando da frase que a Marcela tinha dito até porquê era um lugar longe e ao perceber que estava ali somente pela arte e sem banda elétrica  e acho que não é pra qualquer um para ir lá pra curtir um domingo em um lugar diferente e ainda arranhar uns acordes e apesar de pouco público isso já serve como experiência mais um lugar onde apresento minha arte e agradecido pelo pessoal do Coletivo Com Vida por ter dado espaço que sempre é valorizado por mim. Agradeço pela presença dos amigos Ricardo Hackman e Marcela Garcia pela presença e ao Matheu Avila por ter segurado junto no som .
Sigo como sempre forte nessa arte ainda tenho mais uma apresentação para fechar esse 2014 que vai ser na Praça do Arco em frente a o mercado publico no centro de POA e ano que vem seguirei mais forte .

Nenhum comentário:

Postar um comentário