terça-feira, 23 de setembro de 2014

Coração partido é falta de dinheiro

Nessa postagem nada de Rock n' Roll e coisas do gênero mas sim umas maluquices então
sozinho em casa pensativo , meio triste e também agoniado , perdido se achando pra baixo sem conseguir se concentrar pelo motivo de não  mudar o pensamento , não conseguir ficar numa boa se achando com o coração partido. Mas o que é estar com o coração partido ?
Então coloco Morphine ( Live at the fox theatre , Boluder , may - 1994 ) como trilha para essa postagem isso acabou até me inspirando em um terça a noite já que passei o dia todo achando que meu coração estava partido por não ser correspondido e toda aquela '' viadagem '' enfim essas coisas acontecem é normal se atrair e não ser recíproco também estive do outro lado e não pude corresponder mas isso não significa que seu coração esteja  partido na real mesmo é um acumulo de coisas negativas que acabam entristecendo a pessoa e só falando por cima não é o caso especificar mas algo assim me aconteceu então pensei em sair , encontrar os malucos beber , fumar se drogar, chegar em umas mulheres ou até mesmo ir nas putas e por ai vai... Dai percebo que tem algo que realmente me deixa triste é a falta de dinheiro, realmente o dinheiro ou melhor a falta dele é algo muito deprimente porra mesmo eu achando que o fato de não ter a guria era o motivo de minha tristeza  , bom nem sei se estou muito certo disso de repente é o que eu tenho que fazer é pensar assim  se é pra ser sera e sem pressa mas o que eu quero dizer pelo menos pra mim mesmo é que tenho que viver a vida assim como ela tem que ser e nem  tudo é como a gente quer principalmente quando envolve esses tipos de coisas bom isso é passageiro agora não digo por experiência fico imaginado casais que ficaram por anos e acabaram suas ralações e sempre um fica pior que o outro sentindo mais o fim . Mas se tu esta lendo isso até agora e deve estar me achando um louco abobado mas
também não estou nem ai foda-se mas do que estou agora nesse momento sem grana e detalhe trabalhando que nem louco em projetos visando o retorno daqui pra frente , mas uma hora da certo e se vier a pessoa certa para estar no lado construindo isso juntos seria mais legal , mas enquanto isso não acontece sigo tentando trabalhar nas minhas artes e desabafando um pouco enfrentando os fantasmas que atormentam a cabeça do pirado .
Mas grana é o que eu preciso no momento e chega de ficar se achando o rejeitado sendo que a vida pode nos surpreender .
Viva , dance , transe , fume , beba e curta as psicodelias ....nas próximas postagens vou tentar falar menos merda ....
Obrigado a você que prestou alguns minutos do seu tempo lendo esse desabafo .
Abraços múltiplos .

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário