quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Tocando no Radar



Sempre tive o sonho de participar desse programa do qual assistia todo os dias , sempre com bandas novas da cena independente e as vezes até uns clássicos então já me via lá no estúdio e uma hora iria dar certo . Então foi no ano de 2011 no dia 14 de Julho depois do dia Internacional do Rock teve a apresentação do Atomic Yellow em uma formação pouco usual , somente guitarra e bateria no formato Whit Stripes comigo o baterista Felipe Martins ( Jerry ) fizemos uma apresentação de puro Rock n' Roll tocando 3 autorias Iniciando com '' Não me leve a mal '' riffs tipico de uma efervescência com cara de Rock do sul , levando uma simplicidade de um Rock cru e logo venho '' Louco abandonado '' flertando com Blues em uma letra desiludida de um certo sofrimento amoroso  que já traz no titulo da canção e no próprio refrão '' Ela me deu o fora na cara dura '' alias a única musica que a letra foi criada em parceria não foi um único sentimento pois foi compartilhado e criado uma musica que foi de agrado da maioria dos amigos e adoradores da banda e por último " Minha querida '' composta para uma das mulheres mais lindas do sul uma Beatlemaniaca estilosa que deixaria qualquer um maluco , bela e inteligente com um ótimo gosto pra musica , foi destaque para essa inspiração com uma letra amorosa de carinho em um ritmo de iêiêiê como nas primeiras fases dos Beatles venho se encaixar para fonte de inspiração , um pouco de fantasia e o desejo da conquista fora o detalhe de que me arrebentou uma das cordas e tivemos que encurtar a musica e a sintonia contou muito nessa hora para o término dela assim bruscamente.

Confere o vídeo no link
https://www.youtube.com/watch?v=kRctyPkeE80
Foram horas nos estúdios da TVE , onde tínhamos que estar as 16 :00  para passagem de som pra entrar no ar ao vivo as 18:30 , mas nossa chegada foi bem cedo por causa da logística nossos equipamentos teve hora pra chegar e foi as 14 :00  o tempo disponível que o motorista tinha para levar as aparelhagens então no minimo um de nós tinha que estar lá , então  baterista chegou primeiro com o transporte  mas cheguei logo em seguida e a base de café e cigarros aguardamos ansiosamente pela apresentação e um certo nervosismo do batera eu estava tranquilo a tarde toda somente minutos antes de começar o programa me bateu o nervosismo então a ficha caia e me lembrava do sonho em estar lá e que muitos estariam nos assistindo.


Foi uma imensa satisfação algo que ficara marcado em minha vida , depois de assistir diversas vezes os vídeos concluo que não foi muito boa a apresentação , mas nada ruim e desprezível bem pelo contrário teve aprovação de quem assistiu , logo que o programa acabou recebi uma mensagem de um telespectador no caso nossos contatos estiveram na tela , estávamos em busca de baixista e foi atendido no mesmo dia , então esse espaço foi muito importante portas se abriram e até reconhecimento pelas ruas o radar é um programa que esta no ar ha muitos anos e assistido por diversas pessoas no Sul do Pais e depois disso comemoramos com muita cerveja .

Nenhum comentário:

Postar um comentário